iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 11:13

Eduardo Arroz se recupera e encara CRB
A Ponte Preta desembarcou na madrugada desta segunda-feira em Maceió, onde encara o CRB na noite desta terça-feira pela Série B. Recuperado de lesão, o lateral-direito Eduardo Arroz participou do último coletivo em Campinas, neste domingo, e reforçou a delegação alvinegra.

Gazeta Esportiva

O time que encarará os alagoanos deve ter mudanças em relação ao que perdeu para o Brasiliense na rodada passada. A novidade é a estréia do zagueiro Gum, ex-Marília, que ganha a vaga de João Paulo e forma a zaga ao lado de Jean. O capitão César, contundido, segue fora da equipe campineira.

Na frente, mais novidades: Jairo conquistou a posição e Ricardo Conceição pode dar lugar a Leandrinho. Já Luis Ricardo, que enfrenta jejum de gols, pode ir para a reserva – Wanderley e Danilo Neco formariam a dupla de ataque. O técnico Paulo Bonamigo acerta os últimos detalhes do time em treino na tarde desta segunda, no CT do Corinthians-AL.

Na 13ª colocação da Segundona, com dez pontos, a Ponte Preta deve encarar o CRB, lanterna com cinco, na noite desta terça, no Rei Pelé, com a seguinte escalação: Aranha; Eduardo Arroz, Gum, Jean e Vicente; Deda, Ricardo Conceição, Jairo e Renato; Danilo Neco e Wanderley.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo