iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:27

Dutra retorna ao time e Diogo pode ser escalado contra Vasco
O Sport terá um reforço para a partida contra o Vasco, na próxima quinta-feira. O lateral-esquerdo Dutra, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Cruzeiro, deverá voltar ao time titular, substituindo Francisco Alex, que havia sido improvisado na posição.

Gazeta Esportiva

Outro que pode voltar ao time é Diogo. Depois de reaparecer no clube após cinco dias “sumido”, o lateral-direito deve entrar na equipe titular devido à ausência de Luizinho Netto, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Contudo, a volta de Diogo ao time depende da concretização ou não da negociação do jogador com um grupo de empresários, o que deve ser definido nesta segunda-feira. Caso atue diante do Vasco, o lateral-direito terá jogado sete partidas pelo Sport, o que o impediria de atuar por outro clube no Campeonato Brasileiro.

Homenagem argentina: Quase um mês depois, a conquista da Copa do Brasil ainda rende homenagens ao Sport. Nesta segunda-feira, foi a vez do Boca Juniors, através de uma correspondência enviada por seu presidente, Pedro Pompillo, dar os parabéns ao clube pernambucano pelo título da competição nacional.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo