iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 17:58

Dirigente do Hertha rasga elogios ao habilidoso Valdívia
O Hertha Berlin parece mesmo interessado em contar com o meio-campista Valdívia, do Palmeiras. O manager da equipe alemã, Dieter Hoeness, demonstrou ser fã da habilidade do chileno, considerado principal estrela da conquista alviverde no Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

“Obter um jogador do calibre do Valdívia seria um verdadeiro impulso de qualidade ao nosso time”, analisou o dirigente nesta segunda-feira, sem dar grandes detalhes sobre uma possível negociação.

O meio-campo é um setor que Hertha Berlin pretende investir para a temporada 2008/09. Além de Valdívia, outros dois nomes do futebol brasileiro são alvos de análise dos alemães: Thiago Neves e Conca, que participaram do vice-campeonato do Fluminense na Copa do Libertadores da América.

O setor de marcação do meio-campo também é terá novidades no Hertha. Nesta segunda-feira, o time alemão anunciou a liberação do volante Mineiro, que teve seu contrato encerrado no final do mês de junho.

Para o lugar do ex-são-paulino, dois jogadores que ganharam destaque no futebol carioca são especulados: Arouca, do Fluminense, e Ibson, ex-Flamengo e que tem seus direitos federativos presos ao Porto, de Portugal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo