iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 14:14

Diretoria fará promoção de ingressos para partida do Vasco
E para o primeiro jogo em São Januário, depois que Roberto Dinamite foi empossado como presidente do Vasco, contra o Sport, neste domingo, a diretoria deverá realizar uma promoção para tentar lotar o estádio e ajudar, não só o time como também as finanças do clube

Gazeta Esportiva

A atual administração encara com preocupação a situação financeira encontrada no Vasco.

”Espero que a torcida do Vasco possa comparecer para apoiar o nosso time e também dar uma força para a nossa administração. Precisamos da ajuda de todos os vascaínos”, afirmou José Coelho, vice-presidente de Divulgação e Relações Públicas e Relações Especializadas.

E se a semana é de expectativa pelos confrontos contra o Sport e o Flamengo, a diretoria também espera para os próximos dias uma proposta que deverá chegar pelo atacante Leandro Amaral.

Representantes do Al Rayan, do Catar, estariam dispostos a investir mais de R$ 4 milhões para levar o atacante cruzmaltino, cujo contrato se encerra em dezembro. Roberto Dinamite afirmou, a princípio, que não pretende vender o jogador, mas pode mudar de idéia para saldar compromissos do clube.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo