iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 16:48

De olho no clássico, Tiago descarta revanche contra o Sport
Após perder posições na tabela do Campeonato Brasileiro com a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, o elenco do Vasco tem pela frente um adversário no mínimo indigesto: o Sport.

Gazeta Esportiva

Foi frente ao Leão pernambucano que a equipe acabou eliminada na semifinal da Copa do Brasil, nos pênaltis, depois de recuperar diferença de dois gols.

Sem perder de vista o clássico com o Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão, o goleiro Tiago nega que a equipe vá receber o adversário em São Januário pensando em revanche.

“Isso não existe. O que passou, passou. Já estamos em uma outra competição. O que há é a necessidade de vencer, pois não estamos bem na tabela. Só isso”, disse Tiago, que, na ocasião, não conseguiu salvar o grupo cruzmaltino da desclassificação.

No entanto, o goleiro fez questão de lembrar a importância do confronto com o Sport. Para Tiago, a reedição da partida que quase causou a aposentadoria do atacante Edmundo pode dar a confiança necessária para pegar o arqui-rival rubro-negro no final de semana.

“Será muito importante para a gente conseguir um resultado positivo nesse meio de semana, para que o time chegue com moral no clássico, que é sempre um jogo diferente”, explicou o camisa 1, que estará em campo na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Sport, em São Januário (RJ).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo