iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 19:33

Cruzeiro inicia preparação para jogos com Ipatinga e Galo
Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos nesta segunda-feira, após a derrota para o Sport por 1 a 0, em Recife, no sábado. O treino foi leve, voltado para a recuperação física e a prevenção de lesões.

Gazeta Esportiva

O destaque foi a volta ao trabalho do zagueiro Thiago, que ficou de repouso durante 19 dias, com pneumonia.

O treinamento deu início à preparação de uma semana de confrontos regionais. Na quinta, o adversário é o Ipatinga, na casa do adversário. No domingo, o Mineirão recebe o maior clássico de Minas, entre Cruzeiro e Atlético.

Por enquanto, a preocupação dos jogadores é somente com o Tigre, que surpreendeu com um bom futebol no empate contra o São Paulo, no Morumbi. “Acho que será um jogo bom, já que eles vêm de um empate e nós de uma derrota. Assim, os dois times vão procurar vencer do começo ao fim da partida. O empate deles com o São Paulo pode também servir de motivação e por isso temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos”, avalia Charles.

O volante é um dos frutos da já enfraquecida parceria entre Cruzeiro e Ipatinga. Destaque no Vale do Aço, ele veio a Belo Horizonte e ganhou espaço aos poucos no time do Cruzeiro. Na próxima rodada, enfrentará seu ex-clube pela primeira vez.

“O Ipatinga me recebeu muito bem no Vale do Aço. Ao mesmo tempo fico triste ver que eles estão na parte de baixo da classificação. Torço que o Ipatinga dê a volta por cima, mas não contra a gente. Esperamos que eles consigam mais para frente conseguir os pontos”, confessa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo