iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 21:54

Confiantes, Sandro e Leo Silva se apresentam no Tigre
Recém-contratados do Cruzeiro, Sandro e Leo Silva, foram apresentados na tarde desta segunda-feira, no Campo da Vital Engenharia, em Santana do Paraíso, e já participaram das atividades do Ipatinga, comandadas pelo técnico Ricardo Drubscky.

Gazeta Esportiva

Os dois jogadores chegaram ao Tigre com um acerto por empréstimo até o final do ano. O volante Leo Silva, de 22 anos e 1,77m, declarou estar contente com sua volta ao clube, mesmo com este tendo que lutar contra uma incômoda vice-lanterna, com apenas seis pontos ganhos.

“Espero ter o mesmo sucesso de antes. Sei que a situação está difícil, mas a equipe tem qualidade e vamos somar os pontos necessários para mudar este quadro”, comentou Leo, ao site oficial do Ipatinga.

O meia Sandro, de 27 anos e 1,76m, também chegou com um discurso otimista. “Hoje estou defendendo as cores do Ipatinga e quero contribuir muito para o sucesso do time, que tem qualidade e está jogando bem. Eu acredito que a partir de agora os resultados positivos acontecerão”, afirmou.

A primeira partida dos dois jogadores com a camisa do Tigre será justamente contra o Cruzeiro, às 20h30 da próxima quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo