iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 11:49

Ceará perde dois titulares para pegar Criciúma
Além de se distanciar do G-4 da Série B, o Ceará ainda perdeu dois jogadores titulares no empate por 3 a 3 com o ABC, no Frasqueirão, no último sábado, para o duelo com o Criciúma, na noite desta terça-feira, às 19h30, no estádio do Castelão. O goleiro Marcelo Bonan, expulso, e o zagueiro Dezinho, punido com o terceiro amarelo na partida contra os potiguares, cumprem suspensão.

Gazeta Esportiva

O técnico Lula Pereira ainda não confirmou os substitutos, mas Gustavo deve ganhar a vaga no gol, enquanto Rones retoma o seu lugar na zaga.

No desembarque após o empate em Natal, Lula se disse satisfeito com o resultado, mas ressaltou que poderia ter sido ainda melhor. O atacante Luiz Carlos não concordou. “Este resultado não valeu nada, o que vale são os três pontos”, reclamou, cobrando espírito de equipe dos colegas.

O elenco do Ceará já está concentrado para tentar se recuperar na Segundona contra o Tigre catarinense. Com o empate diante do ABC, o Vovô caiu para a nona posição da competição, com 12 pontos, a quatro do Vila Nova, primeiro time na zona de classificação à Série A.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias