iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 20:00

Careca é novidade entre os relacionados do Corinthians
Mano Menezes pretendia observar o centroavante Careca, contratado junto ao Águia Negra (MS) para reforçar a equipe B do Corinthians, apenas na quarta-feira, em jogo-treino contra o Atlético Sorocaba. A suspensão de Herrera, no entanto, poderá adiantar o planejamento do técnico.

Gazeta Esportiva

Careca está relacionado para enfrentar o Marília, nesta terça-feira, no Pacaembu – dois jogadores ainda serão cortados da lista com 20 nomes. Outra novidade é a presença do volante Perdigão, finalmente recuperado de contusão muscular. Mano não conta com Fabinho, com conjuntivite, para o setor.

Então destaque do Águia Negra, Careca superou duas mortes na família no mês passado. Em 10 de maio, na cidade de Nova Alvorada do Sul, o pai Jorge Luiz Telles e o irmão Mateus, de somente 4 anos, não resistiram a um acidente de automóvel e faleceram. Iriam assistir à partida do time do atacante contra o Operário.

Na época, Careca já havia despertado interesse em equipes de expressão do futebol brasileiro. Especulou-se no Mato Grosso do Sul que o Santos estaria interessado em sua contratação. Ele terminou o Estadual com 15 gols marcados. Fez outros quatro na Copa do Brasil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo