iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 10:59

Azulão se apega ao fator casa para reagir
A derrota para o Corinthians no último sábado tirou o São Caetano do G-4 da Série B após três rodadas. Para recuperar seu posto, o time do ABC paulista encara o concorrente direto Barueri, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, sua arma para conseguir a reação na Segundona.

Gazeta Esportiva

'Não perder pontos em casa é o primeiro passo para uma boa campanha. Só podemos apagar a derrota para o Corinthians vencendo o Barueri. Um resultado positivo pode nos colocar novamente entre os quatro melhores na tabela', projetou o lateral-esquerdo Andrezinho.

Até o momento, o Azulão ostenta 100% de aproveitamento como mandante no torneio, com vitórias sobre Ponte Preta (3 a 0), Vila Nova (1 a 0), Bragantino (2 a 0) e Gama (3 a 1). Agora, o time tem pela frente um adversário embalado por três triunfos consecutivos.

'Mas vamos ditar o ritmo e temos a obrigação de nos recuperarmos', ressaltou o técnico Pintado, que define o time que vai a campo para o duelo paulista no treino da tarde desta segunda-feira. O atacante Luan, expulso diante do Timão, cumpre suspensão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias