iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07 - 18:24

Alex Silva e Hernanes representam Tricolor em Pequim

O zagueiro e volante vão defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas

Gazeta Esportiva

O técnico da seleção brasileira, Dunga, anunciou no início da noite desta segunda-feira a lista de convocados para as Olimpíadas de Pequim, que será realizada em agosto. Como era esperado, dois jogadores do São Paulo foram lembrados pelo comandante, que dirige tanto a equipe olímpica quanto a principal.

Momentos antes da convocação, o zagueiro Alex Silva já havia expressado sua expectativa em ser chamado. “Acho que um pé já está em Pequim por causa do amistoso. Agora, só falta colocar o outro, depende do treinador”, afirmou, antes de receber a notícia.

O amistoso a que o zagueiro se referiu foi disputado há poucas semanas pela equipe olímpica contra um combinado carioca. Antes de chegar às Olímpicas, Alex Silva já havia sido convocado seis vezes pelo técnico Dunga.

A ida de Hernanes para Pequim também era esperada, já que o atleta havia sido convocado para cinco jogos. O problema, agora, ficará com o técnico Muricy Ramalho, que terá de encontrar substitutos para os atletas durante o período em que ficarão na China.

A ida de Ronaldinho Gaúcho também foi aprovada por Alex Silva, que, antes da convocação, já havia falado da importância do atleta.

“Eu vi o jogo dele contra o Messi (amistoso festivo) e acho que ele dá uma moral para a seleção. A presença dele é importante e o (preparador físico Paulo) Paixão pode deixá-lo inteiro”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo