iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 20:20

Tricolores demonstram frustração com empate no fim
Os jogadores do São Paulo não esconderam a frustração com o empate por 1 a 1 contra o penúltimo colocado do Brasileirão, o Ipatinga, na noite deste domingo. O ala esquerdo Jorge Wagner admitiu a decepção com a bobeada no fim do compromisso no estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva

“Nós sabíamos que eles iam explorar os contra-ataques até o final. Precisávamos de máxima atenção, mas, infelizmente, levamos o gol de bola parada no finalzinho. Agora, temos de pensar no Náutico”, lamentou.

O goleiro Rogério Ceni também expressou seu descontentamento com o empate que o Tricolor cedeu ao Ipatinga. “Time que quer ser campeão não pode empatar um jogo desses”.

O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, com Borges, mas cedeu o empate aos 43 minutos da etapa complementar, quando Luciano Mandi cabeceou para as redes. Apesar das vaias da torcida são-paulina, Jorge Wagner pediu paciência aos tricolores.

“Entendemos a tristeza do torcedor, que veio esperando um bom futebol, mas pedimos compreensão. Acredito que o torcedor vai nos apoiar até o restante da competição porque ainda falta muita coisa”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo