iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 16:28

Queiroz diz que volta a Portugal depende de acordo com Manchester United
O técnico português Carlos Queiroz, auxiliar de Alex Ferguson no Manchester United, disse em Lisboa que sua possível volta ao comando da seleção de seu país, substituindo o brasileiro Luiz Felipe Scolari, depende de um acordo entre o Manchester United e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

EFE

"Posso dizer pouco mais sobre o que vocês já sabem. Não depende de mim", afirmou o técnico português sobre sua possível volta ao comando da equipe, a qual dirigiu entre 1991 e 1993.

Queiroz disse que "será preciso esperar com calma" para saber se ele voltará a treinar a seleção de seu país, depois de não esclarecer se aproveitará sua breve passagem de quatro dias por Lisboa para se reunir com o presidente da FPF, Gilberto Madaíl.

A imprensa portuguesa especula que um dos problemas para a volta de Queiroz é a indenização que a FPF deve pagar ao Manchester para contar com os serviços do treinador, nascido em Moçambique.

O treinador, campeão mundial de juniores com Portugal em 1991, deixou o comando da seleção após não ter conseguido a classificação para a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo