iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 20:45

Para Dorival Júnior, resultado poderia ter sido pior
Para o treinador do Coritiba, Dorival Júnior, a derrota frente ao Internacional, no Beira-Rio, na tarde deste domingo, foi justa e o resultado de 3 a 0 “saiu até barato”. “A vitória do adversário foi merecida, do primeiro ao último minuto.

Gazeta Esportiva

Quem jogou foi o Internacional, o Coritiba só assistiu. Vimos um espetáculo do adversário aqui e fomos meros espectadores”, analisou o treinador do Coxa.

Dorival espera que a equipe possa analisar a partida e consiga corrigir os erros para o próximo compromisso da equipe, contra a Portuguesa, no Couto Pereira:

“Vamos levar essa derrota como aprendizagem, perdemos nossa agressão ofensiva.Para o jogo contra a Portuguesa nossa temos que mudar nossa postura. A equipe tem que crescer, melhorar e nosso futebol é bem superior ao que estamos apresentando”, afirmou.

Para o técnico do Coritiba, a inexperiência dos jogadores tem afetado o desempenho da equipe, mas não deve ser utilizada como pretexto para que o time não conquiste os resultados.

“Temos muitos jogadores que estão estreando em campeonatos brasileiros, mas isso não pode ser desculpa. Eles são profissionais e têm que saber como se postar em uma competição como essa. Fizemos um primeiro tempo irreconhecível. O resultado até saiu barato, temos que reconhecer isso”, finalizou o Dorival Júnior.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo