iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 12:05

Para Adílson, primeiro tempo foi decisivo para revés cruzeirense
Embora o gol que deu a vitória do Sport por 1 a 0 sobre o Cruzeiro neste sábado tenha saído apenas aos 27 minutos do segundo tempo, o técnico Adílson Batista elegeu a etapa inicial como determinante para o revés da Raposa. De acordo com o treinador, seus jogadores pecaram ao desperdiçarem inúmeras chances de gol, embora tenham feito uma boa atuação.

Gazeta Esportiva

“Lamento a derrota por causa do primeiro tempo, quando fizemos um bom jogo e criamos situações de perigo”, iniciou o treinador cruzeirense. “Acontece que poderíamos ter servido um companheiro mais bem posicionado, ou então ter caprichado um pouco mais para vencermos a partida”, prosseguiu.

O gol da vitória pernambucana saiu em uma jogada de bola parada, quando Fumagalli levantou a bola na área após cobrança de falta e Marquinhos Paraná desviou para as próprias redes do Cruzeiro. O 1 a 0 foi injusto para Batista.

“Infelizmente sofremos o gol em bola parada. O Marquinhos desviou e enganou o Fábio”, relembrou o comandante celeste. “O Sport criou boas situações como o Cruzeiro. Jogamos bem, mas perdemos. Simples”, resumiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo