iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 21:05

No Ipatinga, sensação de que o empate foi pouco
Nos vestiários do Ipatinga, a sensação dos jogadores e do técnico foi de que o resultado de 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi neste domingo, foi um resultado injusto. Para o atacante Marinho, que fez sua estréia no jogo desta noite, o Ipatinga poderia ter saído de campo com a vitória.

Gazeta Esportiva

“O Ipatinga deveria ter saído com a vitória. Mesmo aqui no Morumbi, diante da torcida deles, diante de uma grande equipe, a gente criou chances e poderíamos ter ganho o jogo”, disse o atleta.

O treinador do time mineiro Ricardo Drubscky também lamentou as oportunidades perdidas: “A equipe se portou muito bem, neutralizamos o ataque do São Paulo, não nos acuamos, criamos situações de saída de bola. Fizemos um bom jogo, assim como temos feito nos últimos jogos e poderíamos ter feito os gols que a gente criou', avaliou o técnico.

No entanto, Drubscky amenizou a situação e garantiu que o empate diante do atual campeão nacional foi um resultado satisfatório: “É melhor a gente pensar pelo lado que este foi um resultado importante para nós, tendo em vista o adversário e pelo jogo ter sido fora de casa”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo