iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 21:20

Muricy considera placar justo: “Não jogamos nada”
O técnico Muricy Ramalho não poupou o time do São Paulo de críticas depois do empate por 1 a 1 com o Ipatinga, na noite deste domingo. O placar impediu o Tricolor de se aproximar das primeiras colocações e tirou a paciência do comandante, que reconheceu o mau futebol apresentado por sua equipe.

Gazeta Esportiva

“Não merecíamos outro resultado, não jogamos nada. O time estava sem inspiração e burocrático, temos de reconhecer isso. Foi muito ruim nos dois tempos e o resultado foi justo”, disparou o comandante, que reclamou da lentidão do Tricolor no Morumbi.

“O time estava desconcentrado e com saída lenta de bola. O futebol não perdoa. Tem de ser rápido para surpreender alguém e é preciso jogar pelos lados do campo. As nossas melhores jogadas foram pelos lados, com o Joílson, mas nossa saída de bola foi um pouco lenta”, acrescentou.

O Tricolor abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol de Borges. No entanto, apesar do tento dos donos da casa, o Ipatinga já mostrava um bom futebol na primeira parte do jogo. Depois do intervalo, a equipe mineira seguiu com disposição e conseguiu chegar ao empate com gol de Luciano Mandi, aos 43.

Apesar de o adversário ocupar a penúltima colocação no Brasileirão, Muricy Ramalho garante que a boa atuação dos mineiros no Morumbi não foi uma surpresa.

“Pode surpreender vocês (jornalistas), que não prestam atenção nas coisas. O Vasco não merecia ganhar do Ipatinga (na rodada anterior). Eu assisti aos jogos deles e vi que estavam bem. Não foi surpresa nenhuma o que jogaram aqui”, esbravejou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo