iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 21:10

Halisson culpa 'gol relâmpago' por derrota para o Vitória
Halisson, zagueiro da Portuguesa, lamentou o gol sofrido pela equipe aos nove segundos de jogo, que acabou contribuindo para a derrota da Lusa por 2 a 1 para o Vitória, no Canindé, na tarde deste domingo. “Foi um vacilo nosso.

Gazeta Esportiva

É coisa rara no futebol sair com a bola e levar o gol. Temos uma jogada ensaiada que não deu certo. Eles roubaram a bola e fizeram o gol”, disse o jogador à Rádio Web Lusa.

Para o jogador, ter tomado um gol tão cedo na partida foi determinante para que o time tenha tido um fraco desempenho no jogo desta tarde: “O gol desestabilizou o nosso time, porque foi muito rápido. Não fizemos um bom primeiro tempo e acabamos sofrendo o segundo gol”, analisou o zagueiro.

Halisson ainda destacou que a Portuguesa chegou a criar chances para empatar a partida, mas não conseguiu furar a retranca adversária: “O Vitória voltou com uma proposta de se defender e só sair nos contra-ataques. Nós até conseguimos criar boas chances, mas faltou caprichar nas finalizações. Poderíamos ao menos ter empatado', lamentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo