iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 21:25

Grêmio tenta superar perda de Roger
Sem o meia Roger, que se transferiu para o Catar Sports Club, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. O técnico Celso Roth e o seu elenco reconheceram que o time sentiu a ausência do jogador.

Gazeta Esportiva

“Já vinha dizendo que esse mês de junho seria decisivo. Logo de cara, tivemos a saída do atleta que vinha articulando o time. Azar nosso”, lamentou Roth. “Um jogador da qualidade do Roger sempre faz falta, mas o Grêmio precisa seguir a vida sem ele”, projetou o lateral-direito Paulo Sérgio.

Roth pondera que o Grêmio já tem um substituto para Roger, porém só poderá utilizá-lo em agosto. “Encontramos algumas coisas de fato, mas o Tcheco ainda não pode jogar porque a legislação não permite”, lembrou o treinador, que poderá ganhar mais um reforço para a armação: o ex-são-paulino Souza.

Com a derrota para o Botafogo, o Grêmio caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Soma os mesmos 17 pontos do Cruzeiro, mas leva a pior no desempate. “Não fizemos um bom jogo, mas podemos recuperar. Não podemos achar que está tudo errado. Estamos na frente, em um campeonato difícil como esse”, ressalvou Celso Roth.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo