iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 11:20

Fernandes pede calma para lançar Joãozinho
Mesmo depois de ver Joãozinho passar dois meses treinando no CT do Caju, o técnico Roberto Fernandes não quer precipitar a estréia do atleta. Embora tenha colocado o atacante em campo na vitória deste sábado por 1 a 0 sobre o Santos, o técnico do Furacão não quer agitações em torno do jogador.

Gazeta Esportiva

“Apesar de muitos na torcida quererem ver o Joãozinho em campo há muito tempo, a gente tem o equilíbrio para lançá-lo na hora certa”, comentou Fernandes. “O departamento científico do clube tem trabalhado muito para recuperar o atleta, e nós sabíamos que a condição de jogo dele era para atuar por, no máximo, 30 minutos”, emendou.

O técnico do Rubro-negro curitibano também minimizou as vaias que o centroavante Marcelo Ramos recebeu quando deixou o campo para a entrada de Joãozinho. Para Fernandes, tudo está sob controle. “A gente tem tudo muito bem planejado para que o torcedor não fique frustrado quando entra A e sai B, mas nada muda”, complementou.

Massa fundamental: O técnico do Atlético Paranaense também aproveitou para destacar a importância da torcida do Furacão, que segundo ele foi uma das chaves para o triunfo por 1 a 0 sobre o Peixe.

“Dois fatores foram fundamentais para a nossa vitória. Primeiro o torcedor, que nos apoiou do começo ao fim e isso foi fundamental. Em segundo, a dedicação e a aplicação da equipe, que foi guerreira e não permitiu que o adversário dominasse o jogo”, analisou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo