iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 11:35

Enquanto não estréia, 'He-man' brinca e pede apoio da torcida
Contratado junto ao futebol francês e tendo que esperar até agosto para poder estrear pelo Atlético Paranaense, o atacante Rafael Moura pediu o apoio da torcida rubro-negra para poder ganhar confiança. E, para ganhar moral, aproveitou para lembrar que tem no currículo um gol contra o rival Coritiba.

Gazeta Esportiva

“Tenho um mês para poder treinar e recuperar o físico, e conto muito com o apoio do torcedor”, comentou Rafael Moura, que não conseguiu se firmar em Corinthians, Fluminense e Lorient, da França. “Realmente passei por situações complicadas na minha vida e na minha carreira, mas aqui quero brilhar e voltar a ser um bom jogador”, emendou o atleta, que ganhou projeção nacional em 2004 pelo Paysandu.

Para ganhar o apoio da massa atleticana, o He-man apelou para a rivalidade presente na capital paranaense entre Furacão e Coxa. Mesmo já tendo marcado um gol no Atlético-PR quando defendia o Corinthians, o atacante lembrou que também já balançou as redes do rival Coritiba.

“Tive uma época muito boa no Corinthians em 2005, e tive uma boa projeção lá depois do Paysandu. Fiz sim um gol no Atlético, mas antes que o torcedor pegue no meu pé, também fiz um gol contra o Coritiba em um dos meus primeiros jogos pelo Papão”, destacou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo