iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 11:45

Destaque, Gallatto quer Furacão no G-4
Um dos principais jogadores na vitória por 1 a 0 sobre o Santos neste sábado, o goleiro Gallatto quer agora ver o Atlético Paranaense ocupando o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Depois de evitar um ‘crime’ na Arena da Baixada, o camisa um mostrou confiança para o restante da competição.

Gazeta Esportiva

“Essa vitória foi importante para nós, que trabalhamos muito forte durante a semana. Seria um crime se o Santos empatasse”, metaforizou Gallatto. “No final eles pressionaram, mas conseguimos segurar a vitória. Agora, vamos manter o espírito e seguir vencendo para que possamos alcançar o objetivo maior, que é chegar ao G-4”.

Tanta é a vontade de Gallato em ver o Furacão entre os quatro classificados para a Copa Libertadores da América do próximo ano que a briga pela posição com Vinícius, titular machucado, não preocupa o arqueiro rubro-negro.

“Trabalho tranqüilo, com o apoio do treinador de goleiros, do técnico e da direção do clube; e hoje (sábado) fui coroado com uma boa atuação, além da vitória”, festejou.

Graças à vitória sobre o Peixe, o Furacão chegou aos 12 pontos, assumindo a oitava posição da tabela do Brasileiro. O time curitibano venceu três das nove partidas que disputou, empatando mais três e perdendo em outras três ocasiões.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo