iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 13:55

“Chelsea ofereceu caminhão de dinheiro por Kaká", confessa Galliani
Depois de contratar o brasileiro naturalizado português Deco, o técnico Luiz Felipe Scolari parece estar disposto a trazer outro pupilo para o Chelsea na próxima temporada. De acordo com a imprensa italiana, a bola da vez de Felipão é o brasileiro Kaká, e o Milan teria recebido uma proposta milionária para ceder o camisa 22, além do meio-campista Andrea Pirlo.

Gazeta Esportiva

“Uma proposta astronômica chegou do Chelsea pelo Kaká”, admitiu o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em entrevista à edição deste domingo do jornal La Stampa. E, embora não tenha comentado o valor da oferta, deu a entender que o brasileiro pode sim deixar o San Siro, embora não seja a vontade do clube.

“Temos um déficit de 50 milhões de euros (R$ 124,9 mi) porque não nos classificamos para a Liga dos Campeões da Europa, e tudo o que precisaríamos para saldar essa quantia é vender o Kaká e o Pirlo”, admitiu.

“Mas nos últimos 21 anos sob a presidência do Silvio Berlusconi, o Milan seguiu a mesma política de criar uma equipe forte sem ceder peças valiosas de seu elenco. E os resultados estão à mostra: foram 26 títulos, sendo 13 na Itália e 13 internacionais. Além disso, conquistamos 16 segundos lugares”, lembrou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo