iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 14:53

Vice-líder, Ju não ganha folga; Zetti completa 100 dias
Menos de 12 horas depois de bater o América de Natal por 1 a 0 e assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude voltou aos treinos na manhã deste sábado. Sem querer perder tempo, o técnico Zetti quer deixar seus jogadores prontos para o duelo do meio de semana, contra o Avaí na Ressacada.

Gazeta Esportiva

No treinamento deste sábado, os atletas que não entraram em campo contra o Mecão realizaram um treino técnico no CT do Ju. Os que jogaram mais que 45 minutos nesta sexta tiveram um trabalho mais leve, na piscina, com função regenerativa.

Os jogadores, no entanto, não terão folga. Logo às 9 horas (de Brasília) de domingo, o Zetti comandará um treinamento técnico e tático com o elenco da equipe serrana. No mesmo dia, depois do almoço, os relacionados para a partida contra o Avaí embarcam para Florianópolis, onde na terça encaram o clube catarinense.

Com 18 pontos, o Juventude só perderá a vice-liderança da tabela caso o São Caetano vença neste sábado o Corinthians, no Pacaembu. O Timão, vale lembrar, é o líder com 20.

Dia 100
O técnico Zetti comemorou neste sábado seu 100º dia à frente do Juventude. Contratado em 28 de março, o ex-goleiro já comandou o clube em 18 partidas, tendo vencido dez, empatado três e perdido cinco. Vice-campeão Gaúcho, ainda vê a equipe na segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, a apenas dois pontos do líder Corinthians.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo