iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 16:53

Viáfara deve pegar a Portuguesa
No último coletivo antes do jogo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a Portuguesa no Estádio Canindé, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Vágner Mancini, ganhou um problema. Isso porque, o goleiro colombiano Viáfara deixou o treinamento reclamando de dores na barriga após receber uma cotovelada involuntária do zagueiro Wallace.

Gazeta Esportiva

Viáfara foi reavaliado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama na manhã deste sábado e a tendência é que ele tenha condições de enfrentar a Lusa. De qualquer maneira Ney ficará de sobreaviso.

'Acredito que o Viáfara poderá jogar normalmente, pois foi apenas uma pancada nas costas. Já conversei com o médico sobre o assunto', esclareceu Mancini, confiante no aproveitamento de seu camisa 1.

Com as fortes possibilidades de Viáfara enfrentar a Portuguesa, o time para este domingo já está definido e vai a campo com a seguinte formação: Viáfara, Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willans e Ramon; Marquinhos e Dinei. Neste jogo o time baiano busca seu primeiro triunfo fora de casa nesta competição.

Fora de campo a diretoria deverá confirmar nesta segunda-feira o empréstimo do volante Bida para o Atlético-PR. As negociações já estão bem adiantadas. Além dele, quem pode deixar o Barradão é o atacante Muriqui, contratado junto ao Madureira-RJ após se destacar no Campeonato Carioca, mas que não vem sendo aproveitado por Mancini. O Paraná Clube pode ser o destino do atleta.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo