iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 10:08

Sem preocupações com Pet, Martinez diz: 'Também bato falta bem'
No último domingo, Petkovic voltou a mostrar sua habilidade em cobranças de falta ao fazer um belo gol no empate em 1 a 1 contra o Figueirense. O sérvio, contudo, já não marca com tanta regularidade quanto antigamente.

Gazeta Esportiva

E já não mete tanto medo nos adversários, como o Palmeiras, que enfrentará o Atlético Mineiro neste domingo.

A habilidade do camisa 10 em colocar a bola no ângulo é minimizada pelo time alviverde. Martinez, um dos volantes da equipe de Wanderley Luxemburgo, diz que não há uma cautela especial para não dar ao atleticano a chance de bater faltas. E avisa: o Verdão também tem bons cobradores.

“Esse cuidado para não fazer faltas perto da área nós temos sempre, não importa quem seja o adversário. E eles também têm que se preocupar, porque sabem que no nosso time tem eu, o Léo Lima, que batemos bem falta”, elogiou-se o camisa 11.

E se na bola parada um dos astros dos comandados de Alexandre Gallo não desperta grandes preocupações, com a bola rolando a ordem no Palmeiras é não se fixar em nenhum jogador em particular. Luxa quer ver seus atletas ligados nos 11 alvinegros que entrarem em campo no Mineirão.

“Não temos preocupação individual com ninguém, estamos preocupados com todo mundo do Atlético. Claro que a gente conhece o Petkovic, o Danilinho, porque hoje em dia todo mundo conhece todo mundo, mas estamos preocupados com o time todo deles”, informou Martinez.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo