iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 21:58

Sem desespero, Cuca pensa em Libertadores
A situação do Santos continua bastante complicada no Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste sábado, o técnico Cuca mostrou um surpreendente otimismo e negou que esteja apavorado com o fato de o Peixe não vencer há sete rodadas.

Gazeta Esportiva

“Eu fico preocupado com a questão do rebaixamento e triste pela derrota, mas não estou desesperado. Eu vejo uma evolução no time e isso é muito bom. Hoje (sábado), fizemos o nosso melhor jogo nessa minha curtíssima história no Santos”, ponderou o treinador.

Cuca já dirigiu o Peixe em cinco jogos e ainda não conseguiu vencer. Sob o comando do novo treinador, o Santos perdeu três partidas e empatou duas. Apesar do retrospecto, o técnico avisa que a evolução no desempenho da equipe já o faz pensar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

“Acho que vamos brigar por uma vaga na Libertadores. Precisamos e podemos engrenar com vitórias, e eu vejo chances para isso”, afirmou o técnico, que justificou seu pensamento. “Hoje (sábado), fizemos uma grande partida, apesar do resultado. Foi um jogo em que quem fizesse o gol, venceria. O Santos teve muita entrega, qualidade e evolução”.

Apesar da projeção, a situação do Peixe na tabela é preocupante. O clube ocupa a 18ª colocação no Nacional, com apenas seis pontos, e pode até cair para a lanterna em caso de vitórias de Ipatinga e Fluminense no complemento da rodada, no domingo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo