iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 16:58

Rodrigo Mendes será o substituto de Roger
Celso Roth, já definiu o time para a partida deste domingo contra o Botafogo, às 18h10, no Engenhão. O meia Rodrigo Mendes foi o escolhido para ocupar a vaga de Roger, que na tarde de sexta-feira surpreendeu ao deixar o Grêmio e se transferir para o Catar Esporte Clube num contrato de cerca de US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 9 milhões).

Gazeta Esportiva

“Estou preparado para começar a partida como titular e ajudar o Grêmio a conquistar uma importante vitória no Rio de Janeiro. O pessoal que ficou no clube vai dar conta do recado. Desejo sorte ao Roger e que ele possa ser feliz em seu novo clube”, disse Rodrigo Mendes.

Na defesa, o Tricolor terá mais mudanças. O zagueiro Willian Thiego ocupará a vaga do lesionado Pereira, enquanto Jean ficará com o posto do capitão Léo, suspenso. Completando as mudanças, o volante Rudnei entra no lugar do atacante Marcel. Dessa forma o colombiano Perea ficará isolado no ataque.

Com as alterações, a equipe, que começa a nona rodada na vice-liderança, dois pontos atrás do Flamengo, vai a campo com a seguinte formação: Victor, Jean, Willian Thiego e Rever; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Rudnei, Rodrigo Mendes e Hélder; Perea.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo