iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 16:33

Ricardo Drubscky quer time corajoso no Morumbi
O técnico do Ipatinga, Ricardo Drubscky, conversou com seus jogadores no último treino antes do jogo deste domingo contra o São Paulo, às 18h10 (de Brasília), no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Justamente por isso o treinador pediu que seus comandados não se intimidem com a força do atual bicampeão brasileiro, que jogará em casa, e sejam corajosos dentro de campo.

'O Ipatinga tem um time em condições de estar numa posição um pouco mais confortável na tabela de classificação e por isso acredito que podemos fazer um grande jogo e surpreender o São Paulo neste domingo. Mas para isso teremos que exibir coragem dentro de campo, sem nos intimidarmos com a força que o nosso adversário tem quando atua em seus domínios. Confio muito no potencial do Ipatinga', garantiu o treinador.

O time para este domingo só será divulgado no vestiário, minutos antes do confronto. Porém, ausência certa é o meia Gérson Magrão, que sequer viajou para a capital paulista, o que aumenta os rumores de que poderá ser negociado no início da próxima semana. Times do exterior e o Atlético-MG estão interessados no atleta.

O atacante Marinho, que já treinou com o grupo, deverá ficar no banco de reservas e estrear no decorrer do encontro. A tendência é que o Ipatinga entre em campo com a seguinte formação: Fred; Thiago Vieira, Gian e Henrique; Márcio Gabriel, Leandro Salino, Xaves, Rodriguinho e Baroni; Luciano Mandi e Neto Baiano.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo