iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 14:03

Mesmo preocupado com Animal, Bruno Perone acredita em vitória
Escalado para substituir o lesionado Asprilla no duelo com o Vasco da Gama, o zagueiro Bruno Perone quer fazer valer a invencibilidade do Figueirense no Orlando Scarpelli em partidas do Campeonato Brasileiro. Ainda que reconheça a dificuldade de parar o ataque cruzmaltino, o defensor espera que o clube catarinense saia de campo com os três pontos e suba na tabela do Nacional.

Gazeta Esportiva

Coincidentemente, Perone terá a chance de compor a zaga do Figueira ao lado do xará Bruno Aguiar no dia em que completará 21 anos de idade. Como ‘presente’, o jovem terá a incumbência de marcar o experiente Edmundo.

“O Edmundo é um grande jogador e a nossa defesa tem que tomar cuidado com ele”, reconheceu o zagueiro, que atentou também para o fato de o setor ofensivo vascaíno ainda ser composto por Leandro Amaral e Jean. “Estamos preocupados, mas também preparados para marcar o ataque deles”, completou.

O otimismo de Perone tem razão. O Figueira ainda não perdeu quando atuou em casa (foram duas vitórias e dois empates), e o zagueiro não acredita que seja desta vez que a equipe cairá no Orlando Scarpelli. “O grupo está motivado para a partida, e vamos buscar os três pontos. Ainda não perdemos aqui”, ressaltou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo