iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 22:34

Marília bobeia e cede empate ao Gama
Depois de abrir dois gols de vantagem, o Marília vacilou e empatou com o Gama por 2 a 2, na noite deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes, que somam dez pontos e seguem próximas à zona de rebaixamento. Thiago Rodrigues e Robert marcaram para o MAC, enquanto Tiaguinho e Thiago Bezerra empataram para o time candango.

Gazeta Esportiva

Atuando em seu estádio, o Marília chegou ao primeiro gol no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, em cobrança de pênalti, Thiago Rodrigues colocou os paulistas na frente no Bento de Abreu.

Na etapa final, o Marília voltou melhor e ampliou o marcador logo aos sete minutos, quando Robert cobrou falta e não deu chance ao goleiro adversário.

O Gama então iniciou uma reação e descontou com Tiaguinho, em cobrança de pênalti aos 26 minutos, quando colocou no canto esquerdo de Giovanni. Cinco minutos depois, a equipe do Distrito Federal chegou ao empate com um chute de Thiago Bezerra.

O Marília ainda buscou novamente a vitória nos minutos finais, quando perdeu boas chances. Já o Gama, satisfeito com sua reação, conseguiu se defender e voltar para o Distrito Federal com um ponto na bagagem.

Na próxima terça-feira as duas equipes voltam a campo. O Marília encara o líder Corinthians no Pacaembu, enquanto o Gama recebe o Santo André em Brasília.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo