iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 11:26

Lateral-esquerdo peruano Vargas é apresentado como novo reforço da Fiorentina
O lateral-esquerdo peruano Juan Manuel Vargas foi apresentado hoje como novo jogador da Fiorentina, após ter sido anunciado como novo reforço da equipe nesta sexta-feira.

EFE

Na apresentação, o jogador, de 25 anos e contratado junto ao Catania, se disse "feliz por ter chegado a um clube importante como a Fiorentina", e mostrou sua grande admiração pelo lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos, do Fenerbahçe, da Turquia, ao dizer que espera "um dia jogar como ele".

"Agora o importante é trabalhar bem e amadurecer. Sou um lateral que apóia muito. Posso crescer mais ainda e quero fazer isso junto com esta equipe", disse Vargas ao site da Fiorentina.

O diretor esportivo do clube italiano, Pantaleo Corvino, agradeceu ao representante do jogador, Carlos Delgado, que "recusou várias propostas recebidas e preferiu a Fiorentina".

Junto com Vargas, também foi apresentado o lateral-direito italiano Gianluca Comotto, contratado junto ao Torino, e cuja compra foi informada oficialmente hoje pela Fiorentina.

Comotto já havia defendido a equipe de Florença por empréstimo em 2003.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo