iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 16:50

Júlio César é vetado e Romerito atuará como ala
Um problema de última hora fez o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, ter que mudar a escalação de seu time para a partida deste domingo contra o Fluminense, às 18h10 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Júlio César foi vetado pelo departamento médico por causa de uma amigdalite e com isso o treinador decidiu que o meia Romerito vai atuar como um ala pelo lado esquerdo.

Gazeta Esportiva

A modificação faz com que o atacante Alex Terra, antes barrado, retorne para formar dupla com Iarley.

'O Romerito sabe bem marcar pelo meio e isso é importante, pois ele não vai ser lateral e sim um ala. Portanto, um meia pode muito bem ser usado pelo setor com o esquema com três zagueiros', apontou Hélio dos Anjos, explicando por que não optou pela entrada de Fabinho, o reserva imediato de Júlio César.

Para este jogo Hélio terá a volta do volante Ramalho, que cumpriu suspensão na derrota de 3 a 0 para o Vitória, e do meia Paulo Baier, recuperado de uma tendinite na perna direita. O primeiro ocupará a vaga de Pituca, enquanto o segundo acabou ficando a vaga de Júlio César, com o time verde mantendo o esquema 3-5-2. Rafael Marques entra na zaga no posto de Ernando, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do time baiano.

Desta forma, o Goiás vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Harlei, Henrique, Rafael Marques e Paulo Henrique; Vítor, Fernando, Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Alex Terra e Iarley. Com seis pontos ganhos o time goiano precisa ganhar para se distanciar da zona de rebaixamento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo