iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 17:16

Jogadores do Fluminense agradecem apoio da torcida
Os jogadores do Fluminense agradeceram o apoio da torcida que foi conferir neste sábado o último treino do time antes de embarcar para Goiânia, onde enfrentará o Goiás, neste domingo, em uma disputa direta para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. A presença dos torcedores serviu para reanimar o time carioca, ainda abalado após a perda do título da Libertadores, na última quarta, com a derrota para a LDU no Maracanã.

Agência Estado

"Este reconhecimento da torcida é bom para o nosso ego. O Renato deu os parabéns, apoiou a gente e sabe que fizemos o melhor. O pênalti é uma fatalidade e um perde. O foco agora é o Campeonato Brasileiro. Vamos 'estrear' na competição e temos que dar alegria para retribuir este carinho", destacou o meia Cícero.

Para o capitão do time, o zagueiro Luiz Alberto, "a vida continua". "Não temos que ficar pensando muito no passado. Vamos buscar um caminho para disputar a Libertadores no ano que vem", disse o jogador, lembrando que o Fluminense está na lanterna do Brasileirão e precisa reagir imediatamente.

Washington não viajou com a delegação do Fluminense para o jogo no Estádio Serra Dourada e desfalca a equipe neste domingo. O centroavante se recupera de um problema muscular na coxa direita.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo