iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 10:58

Genro do técnico, Van Bommel quer voltar à seleção holandesa
De fora da seleção holandesa após desentendimentos com o técnico Marco van Basten, o experiente volante Mark van Bommel garantiu nesta sexta-feira que está preparado para vestir a camisa laranja novamente. Sobretudo agora, que a equipe dos Países Baixos será comandada por Bert van Marwijk, seu sogro.

Gazeta Esportiva

“Eu sempre deixei bem claro que gostaria de voltar à seleção se o Marco deixasse o comando”, sublinhou Van Bommel, de 31 anos. “Agora ele não é mais o técnico da Holanda e coincidentemente sou genro do novo técnico. Se o Bert precisar de mim, estou à disposição”, ressaltou.

Van Bommel, no entanto, não tem a intenção de disputar os Jogos Olímpicos de Pequim pela seleção da Casa de Oranje. A intenção do volante é passar agosto na Alemanha, para disputar o início do Campeonato Alemão pelo Bayern de Munique.

O genro de Van Marwijk, aliás, aproveitou para deixar claro que não quer ser o novo capitão do Bayern. A imprensa alemã especulou que o holandês poderia receber a braçadeira após a aposentadoria do goleiro Oliver Kahn, mas Van Bommel rechaçou a possibilidade.

“Ser capitão não é o meu objetivo. Mas se o técnico (o ex-atacante Jurgen Klismann) quiser e a torcida aceitar, exerço a função com o maior prazer. Só que repito: não é a minha prioridade”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo