iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 21:08

Fumagalli comemora vitória na estréia pelo Sport

“Depois de um mês parado foi bom conseguir a vitória, é um momento maravilhoso para mim", disse o ídolo dos rubro-negros

Gazeta Esportiva

recife - O meia Fumagalli, que estreou na noite deste sábado pelo Sport, na vitória do time pernambucano sobre o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, comemorou os três pontos obtidos pela equipe, e reforçou que ainda precisa de ritmo de jogo.

“Depois de um mês parado foi bom conseguir a vitória, é um momento maravilhoso para mim. O que pesa é o ritmo de jogo, eu fiz apenas dois coletivos, a gente sente isso na falta de entrosamento, mas isso melhora com treinamentos e jogos”, analisou o jogador.

No entanto, Fumagalli, que cobrou a falta que resultou no gol contra de Marquinhos Paraná, lamentou que o gol não tenha sido creditado a ele: “Fico chateado porque esperava que o juiz desse o gol para mim, mas o importante era a vitória do Sport, e isso nós conseguimos”, afirmou o jogador, que também foi elogiado pelo treinador Nelsinho Baptista.

“Ele foi bem, é um jogador que demonstrou qualidade técnica, personalidade, chama a responsabilidade do jogo. Mesmo sem o ritmo ideal de jogo, ele foi até o final. Ele se cansou no fim, mas eu conversei com ele e disse que era normal, até porque o campo estava pesado hoje”, avaliou o técnico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo