iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 18:18

Felipe: “Mostrei que posso ser titular do Corinthians”
O goleiro Felipe foi pouco exigido em seu retorno à equipe titular do Corinthians, neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano. Ainda assim, deixou o Pacaembu satisfeito com o seu desempenho.

Gazeta Esportiva

“Mostrei que posso ser titular do Corinthians”, afirmou, priorizando o resultado conquistado pela equipe. “Independentemente de a minha volta ser boa ou não, o importante é vencer novamente, depois de dois empates [com Ponte Preta e Bragantino].”

Felipe foi bem recepcionado pelos torcedores do Corinthians, embora o público que estava no Pacaembu tenha gritado seu nome timidamente. “É bom receber esse carinho. Quando entrei para fazer aquecimento, senti um friozinho na barriga, mas me aplaudiram”, lembrou o goleiro, que previa ser vaiado por alguns.

O técnico Mano Menezes afastou Felipe após a derrota para o Sport na final da Copa do Brasil porque considerava o jogador pouco empenhado nos treinamentos do Corinthians. “É ruim ficar fora do time. Queria ajudar e não podia fazer nada”, lamentou o goleiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo