iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 19:57

Felipe admite que Corinthians "precisava da vitória"
Com um gol de Dentinho, aos 10 minutos do segundo tempo, o Corinthians encerrou o jejum de vitórias, após empatar diante da Ponte Preta e do Bragantino. O próximo adversário é o Marília, terça-feira, também no Pacaembu.

Agência Estado

“Estávamos precisando vencer essa partida depois daqueles dois empates”, disse o goleiro Felipe, que voltou neste sábado ao time titular corintiano.

O resultado serviu também para o Corinthians aumentar a liderança na Série B do Brasileiro. Chegou aos 23 pontos - cinco a mais que o vice-líder Juventude. O time de Mano Menezes é, ao término da nona rodada, o único invicto da competição.

O jogo foi marcado por inúmeros lances desperdiçados pelos atacantes corintianos, até Dentinho marcar seu gol, o primeiro dele na Série B. A má pontaria foi uma das justificativas dos corintianos para explicar o placar apertado. “Pelo menos criamos muitas oportunidades. O que faltou foi acertar o gol”, disse o meia Douglas, que pela primeira vez enfrentou sua ex-equipe.

“O São Caetano é uma pedra do nosso sapato. Mas fomos felizes e ganhamos a partida”, afirmou o meia Elias, um dos titulares do time corintiano.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo