iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 16:38

Coritiba definido para enfrentar o Inter
O técnico do Coritiba, Dorival Júnior, definiu sua equipe para a partida deste domingo, às 16horas (de Brasília), contra o Internacional ,no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Leandro Donizete, que era dúvida por causa de dores na coxa esquerda, participou da última atividade antes do duelo e confirmou presença, deixando Rubens Cardoso como opção no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

A zaga é o setor mais desfalcado, pois Maurício terá que cumprir suspensão devido a sua expulsão no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR; Jeci acertou transferência para o Palmeiras e Nenê foi vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Dessa maneira os reservas Felipe e Tiago Bernardi vão compor o setor, com o apoio do volante Rodrigo Mancha, que atuará mais retrancado. Também lesionado, o ala-direito Alex Silva dá espaço a Marcos Tamandaré.

A boa notícia fica mesmo por conta do retorno do atacante Keirrison, que se recuperou de lesão no joelho direito sofrida na estréia no Campeonato Brasileiro (vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras). Ele vai formar dupla de frente com Michael. Dessa forma o Coxa vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Édson Bastos, Felipe, Tiago Bernardi e Rodrigo Mancha; Marcos Tamandaré, Leandro Donizete, Alê, Carlinhos Paraíba e Ricardinho; Keirrison e Michael.

'Vamos com o que temos de melhor a minha disposição para esta partida e confiantes de que temos condições de realizarmos uma grande partida e conquistarmos os três pontos. Estou muito confiante, apesar de respeitarmos muito o Internacional', afirmou Dorival Júnior.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo