iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 12:53

Com virose, Marques é cortado do jogo contra Palmeiras
Embora recuperado de uma lesão muscular, o atacante Marques não entrará em campo neste final de semana. O experiente atacante do Atlético-MG foi vetado pelo departamento médico do Galo em decorrência de uma virose e, assim, não poderá enfrentar o Palmeiras na partida de domingo, marcada para começar às 16 horas (de Brasília) no Mineirão.

Gazeta Esportiva

“No final do treino de ontem (sexta-feira), o Marques começou a se sentir um pouco indisposto e isso piorou muito durante a noite”, explicou o médico atleticano Rodrigo Lasmar, em entrevista à rádio Itatiaia. “O atleta muita febre, indisposição intestinal e dores abdominais. Achamos melhor tirá-lo da reação de jogadores para a partida de domingo”, comentou.

Marques estava cotado para compor o banco de reservas do Alvinegro de Minas Gerais, ficando como opção para o técnico Alexandre Gallo, enquanto Danilinho e Eduardo seriam mantidos como titulares. A última vez em que o ídolo da torcida atleticana disputou uma partida foi em 1º de junho, quando marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa no Mineirão.

Sem Marques, o Galo venceu apenas uma de suas quatro partidas seguintes (aplicou 4 a 2 no Ipatinga, em Belo Horizonte), perdendo duas (5 a 1 para o São Paulo e 2 a 1 para o Náutico, ambas fora de casa) e empatando uma (1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis).

O time mineiro, vale lembrar, aparece atualmente na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos ganhos. O Atlético aparece a seis pontos do Palmeiras, quarto colocado e seu rival na tarde de domingo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo