iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 15:08

Bruno Recife pede atenção da defesa com Ramon
O lateral-esquerdo Bruno Recife pediu atenção redobrada a seus companheiros de defesa da Portuguesa para a partida deste domingo contra o Vitória, às 16 horas (de Brasília) no Canindé. Preocupado com a habilidade do experiente Ramon, o ala da Lusa pediu cuidado especial com o meia do clube baiano, que pode ser fundamental para definir o jogo.

Gazeta Esportiva

“Todo mundo conhece o Ramon e sabe que ele é um excelente jogador”, elogiou Recife. “Se dermos qualquer espaço, ele vai colocar a bola lá. Temos que estar bastante cientes, fazendo uma boa marcação em cima desse atleta”, avisou.

Ainda ressabiado, o lateral acredita que a Portuguesa pode realizar uma boa partida em casa e subir ainda mais na tabela. A Lusa aparece atualmente na oitava colocação com 12 pontos, enquanto o Vitória é o quinto, com 14.

“A expectativa do nosso grupo é boa. Sabemos que teremos pela frente uma equipe que vem bem no campeonato e inclusive está na nossa frente. Mas se conseguirmos um bom resultado, podemos melhorar a nossa classificação e se aproximar das primeiras posições. Espero que nosso torcedor possa comparecer e nos ajudar”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo