iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 13:38

Após sete meses, Wendell volta a treinar com bola
Afastado dos gramados desde novembro do ano passado com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o atacante Wendell retornou aos treinos com bola nesta sexta-feira no Goiás. Recuperado da cirurgia, o atleta confessou a ansiedade de voltar a disputar uma partida oficial, mas foi informado de que sua reestréia só deverá acontecer dentro de algumas semanas.

Gazeta Esportiva

“Não estou agüentando mais. Depois de tanto tempo parado, não vejo a hora de poder voltar”, declarou Wendell, que sofreu a contusão em 11 de novembro, no empate por 1 a 1 com o Corinthians no Serra Dourada. “Estou na contagem regressiva”, emendou.

Wendell, contudo, terá que esperar mais um pouco para enfim retornar à ativa. Como o atleta possui o problema genético de frouxidão ligamentar (todos os ligamentos de seu corpo são fracos, o que lhe permite, por exemplo, dobrar o dedo indicador completamente para trás, encostando-o nas costas da mão), a equipe médica do Goiás preferiu adotar a cautela.

“Ele volta até o final do mês; talvez antes, mas não podemos correr o risco de ele se machucar mais uma vez”, avisou o médico Marco Gilabert. “Vamos liberar o Wendell aos poucos para determinadas atividades, para vermos como ele vai se portar. Enquatno isso, daremos continuidade ao tratamento”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo