iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 22:08

Apesar da derrota, Cuca vê evolução no Santos
Depois da derrota do Santos para o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, o técnico Cuca declarou que o Peixe merecia um resultado melhor. Apesar do tropeço por 1 a 0, o treinador viu evolução no futebol santista.

Gazeta Esportiva

“Eu entendo que o empate seria o resultado mais justo. Apesar da derrota, o time está evoluindo. Não tomamos um chocolate, fizemos uma excelente partida e resistimos à pressão da torcida”, afirmou.

Segundo o treinador, o Santos só não venceu por uma questão de detalhe: “Nós criamos mais chances que o Atlético. Aliás, isso aconteceu nos outros jogos tambem. Faltou só fazer o gol, porque tivemos duas bolas na trave e o Galatto, para mim, foi o melhor em campo. Faltou ter a calma e a tranqüilidade para vencer, comentou.

O zagueiro Domingos, por sua vez, destacou a importância de a equipe sair de campo de cabeça erguida. “Foi uma derrota em um jogo em que estávamos bem. Infelizmente, levamos o gol. O Atlético-PR é um bom time. Temos que colocar a cabeça no lugar e melhorar”, comentou.

Após retornar de Curitiba neste domingo, o elenco será dispensado para folga. A reapresentação está prevista para a tarde de segunda-feira, quando o Santos começará preparação para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, na Vila Belmiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo