iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 16:28

André Dias é relacionado e mantém chances de jogar
O zagueiro André Dias deverá ser confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Ipatinga, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de passar a semana toda se recuperando de uma contusão muscular na coxa direita, o jogador foi relacionado pelo São Paulo para o compromisso, que será disputado no estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva

O treinador, porém, ainda não confirmou o zagueiro na equipe titular. Como havia afirmado na entrevista de sexta-feira, Muricy esperará a evolução de André Dias até o momento do jogo para definir a equipe.

Se o zagueiro for vetado nos vestiários do Morumbi, Muricy terá de escolher entre duas formações para o Tricolor. A entrada de Juninho garantiria o esquema tático com três zagueiros, enquanto a opção por Éder deixaria o Tricolor no 4-4-2. A decisão, porém, só será anunciada momentos antes do confronto.

A única ausência confirmada na lista de relacionados do São Paulo é o goleiro Bosco, que sofreu uma fratura no rosto e deverá ficar cerca de 20 dias afastado. Assim, o jovem Fabiano será o reserva imediato de Rogério Ceni contra o Ipatinga.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Rogério Ceni e Fabiano

Zagueiros: Juninho, André Dias, Alex Silva, Miranda e Aislan

Laterais: Júnior, Joílson, Jancarlos e Éder

Meio-campistas: Jorge Wagner, Hernanes, Hugo, Richarlyson e Zé Luis

Atacantes: Éder Luis, Aloísio, Borges e Dagoberto

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo