iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 20:12

Thiago Silva ficará no Fluminense até o fim do contrato
Thiago Silva permanecerá no Fluminense até o fim do seu contrato. Pelo menos é isso que informa a diretoria do Tricolor em seu site oficial, afirmando que “em hipótese alguma o zagueiro Thiago Silva deixará o Fluminense antes do fim do seu contrato, em dezembro deste ano”.

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Tote Menezes, e o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, se reuniram com o procurador do atleta, Paulo Tonietto, que pediu a liberação de Thiago, pois vários clubes do exterior estariam interessados em contratar o zagueiro na janela de transferências para o futebol europeu.

Contudo, a diretoria do Fluminense negou o pedido e manteve o jogador em seu elenco, o que deixou Thiago satisfeito.

'Fui muito bem recebido no Fluminense e agradeço a projeção que o clube deu à minha carreira. Entendo que esta permanência até o fim do meu contrato é também um reconhecimento a tudo que o Fluminense fez por mim e o interesse que despertei em grandes clubes da Europa é fruto do bom trabalho que estamos realizando”, apontou o zagueiro, que espera que o time reaja no Campeonato Brasileiro.

“Agora é pensar na reabilitação no Campeonato Brasileiro para reconquistarmos nossa confiança e fazer a torcida encher o Maracanã várias vezes”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo