iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 18:12

Sem pressa, Náutico deve anunciar lateral e meia na segunda
Segundo a diretoria do Náutico explicou nesta sexta-feira, a busca por reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro continua. Apesar de não ter cumprido o prazo prometido para a apresentação de um lateral-esquerdo, os dirigentes continuam confiantes nas negociações.

Gazeta Esportiva

“Estávamos com todos os detalhes acertados, mas não concretizamos o negócio. Agora estamos trabalhando para contratar outro lateral-esquerdo e mais um meia até segunda-feira. Estamos trabalhando duro para podermos reforçar o elenco”, explicou o diretor de futebol, Gustavo Rego, ao site Pernambuco.com.

Enquanto os jogadores comandados pelo técnico Leandro Machado fazem boa campanha no Campeonato Brasileiro e se preparam para pegar o líder da competição, Flamengo, no sábado, no Maracanã, a diretoria não vê a necessidade imediata de contratar. Por isso, tudo tem que ser feito sem pressa.

“Não vamos trazer jogadores apenas por pressão. Não existe necessidade para isso. No tempo e momento certo vamos informar quem são os contratados. Não existe data nem hora para fazermos isso. Precisamos jogadores que venham para corresponder e nos ajudar. Por isso precisamos de calma”, declarou Sergio Lins, outro diretor do Timbu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo