iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 21:17

Portuguesa e Vitória se enfrentam tentando manter boa seqüência
Em ascensão no Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Canindé, em São Paulo. Há quatro jogos sem derrota, as equipes buscam manter a seqüência para buscar uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Novamente jogando dentro de casa, pela sexta vez em nove rodadas, o time dirigido pelo técnico Vagner Benazzi quer aproveitar a tabela favorável para seguir subindo na classificação, além de se recuperar, depois do empate sem gols com o Santos, no último jogo.

O grande problema para Benazzi será a ausência do atacante Diogo, principal referência do ataque da Lusa. Além disso, o comandante não conta mais com o veterano Christian, negociado com o futebol mexicano. Por outro lado, o zagueiro Marco Aurélio volta a ser opção, recuperado de lesão.

Com vitória sobre o Internacional, por 2 a 1 e sobre o Goiás, por 3 a 0, o Vitória vem embalado para conquistar uma vaga no G-4. Enquanto o técnico Vagner Mancini trabalhou para conter o entusiasmo do elenco, o grupo não deixar de vislumbrar a possibilidade de ficar na zona de classificação em breve.

Para ajudar na empolgação, apenas uma modificação deve acontecer em relação ao elenco que jogou a última partida: a entrada do zagueiro Wallace na vaga de Leonardo Silva, suspenso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA X VITÓRIA


Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 6 de julho de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (FIFA-RJ)
Assistente: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Jair Albano Feliz (MG)

PORTUGUESA: André Luis, Patrício, Bruno Rodrigo, Halisson e Bruno Recife; Dias, Gavilán, Preto e Edno; Vaguinho e Washington
Técnico: Vagner Benazzi

VITÓRIA: Viáfara; Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willans e Ramon; Marquinhos e Dinei
Técnico: Vagner Mancini

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo