iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 18:47

Pintado consegue efeito suspensivo e comanda o Azulão na Série B
O São Caetano ganhou um reforço de última hora para enfrentar o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Gazeta Esportiva

Trata-se do técnico Pintado, que, suspenso por 30 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conseguiu o efeito suspensivo e comandará o Azulão no confronto.

O pedido feito pelo departamento jurídico do clube acabou deferido pelo presidente do STJD, Rubens Approbato, na tarde desta sexta-feira. O efeito suspensivo será mantido ate que o Pleno decida se a punição será reestruturada ou não. Ainda não há data para isso.

Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, foi julgado de acordo com o código 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ‘manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições ou ameaçá-los’.

O caso aconteceu na partida contra o Santo André, pelo Brasileiro da Série B, quando o técnico teria insultado ao árbitro Cléber Wellington Abade, pedindo que apitasse o jogo de maneira correta. Julgado, pegou pena mínima de 30 dias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo