iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 17:27

Nelsinho confirma Fumagalli entre os titulares

Meia fará a sua estréia pela equipe pernambucana contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Para barrar a seqüência de três derrotas no Campeonato Brasileiro, o técnico Nelsinho Baptista colocará em campo um Sport mais ofensivo para pegar o Cruzeiro neste sábado, às 18h20 (de Brasília), na Ilha do Retiro. O estreante Fumagalli entrará ao lado de Luciano Henrique para aumentar o poderio ofensivo.

De volta ao Leão pernambucano e com sua documentação regularizada, Fumagalli reapareceu com a camisa rubro-negra na última terça-feira, no amistoso contra o Central, em Caruaru. Embora ainda esteja recuperando sua condição física, o meia conta com a confiança de Nelsinho Baptista.

“A qualidade do time, com a chegada de Fumagalli jogando com Luciano, vai aumentar. A criatividade também vai ser outra, além da finalização, com a bola chegando com mais facilidade à frente”, explicou o comandante.

Fumagalli e Luciano Henrique serão, assim, os responsáveis por suprir Carlinhos Bala e Enílton no ataque que levou à loucura dos defensores na Copa do Brasil. Outra alteração na equipe é a improvisação de Francisco Alex na lateral-esquerda, em vez da utilização de Marcio Goiano, jogador da posição.

“Seria simples eu optar pelo Marcio, por ele ser lateral, mas ele ainda não está pronto. Conversei com o atleta e ele vai ter um tempo a mais para trabalhar. Alex vem passando por uma boa fase, está se sentindo bem e vamos aproveitar este momento”, ponderou Nelsinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo