iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 11:01

Mourinho critica e descarta contratar Arshavin
O meia Andrei Arshavin foi um dos destaques da Eurocopa, ajudando a Rússia a chegar à semifinal do torneio pela primeira vez na história

Gazeta Esportiva

Com isso, está forçando a sua saída do Zenit, de São Petersburgo, para ir a um grande clube do continente – Chelsea, Barcelona e Arsenal estariam interessados em contratá-lo.

Novo comandante da Inter de Milão, o português José Mourinho tratou de diminuir a euforia com as boas exibições do jogador na Euro. “Arshavin é um bom jogador, mas será que tem capacidade para disputar os campeonatos mais competitivos?”, questionou, segundo o diário inglês Daily Mail.

O meia cumpriu suspensão nos dois primeiros jogos e só jogou pela Rússia contra a Suécia, no jogo que definiu a classificação do time às quartas-de-final da Euro. Nesta fase, brilhou na vitória por 3 a 1 sobre a então favorita Holanda, antes de ter uma atuação discreta na eliminação contra a Espanha na semi.

“Na Euro, ele mostrou-se bastante inspirado contra Suécia e Holanda, mas sumiu contra a Espanha”, concordou Mourinho, descartando a contratação do jogador de 27 anos. “Na Inter, procuramos jogadores que possam jogar no mais alto nível durante toda a temporada, não apenas em alguns jogos”, sentenciou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo